quinta-feira, 15 de abril de 2010

Filosofias de uma semi-formanda...

É mais que um sonho;
Não é apenas saber que você vai se formar, pegar o diploma,
jogar aquela beca horrorosa e quente para o ar e dizer: "UFA".
Não será um alívio por ter as noites/manhãs/tardes livres
para assistir jogos do timão, ir a happy hour depois do expediente ou
simplesmente poder ir para a casa e dormir...
Não será só olhar para os livros, apostilas e cadernos e
procurar a reposta para alguma dúvida quando você já estiver exercendo sua
profissão;
Tão pouco seremos aqueles que esquecerão os tempos de
faculdade, dos quais rimos, vribramos, nos estressamos, quem sabe tenhamos
chorado e tantas outras emoções e sentimentos que nos cercaram duante esse tempo
todo
Não seremos apenas mais alguns profissionais no mercado de
trabalho, ou simples graduados...
A expectativa da "chegada do fim" me faz refletir em tantas
coisas que quero me tornar depois de concluir minha graduação. Percebi que
realmente não quero ser apenas uma psicóloga, que não quero apenas o meu
diploma. Descobri que a Psicologai foi meu sonho incial, diria um ponta-pé para
outros sonhos que o tão esperado diploma me propiciará...
Trata-se de um plano não só de carreira mas de vida! É como
eu disse, é mais que um sonho porque será um sonho realizado que me levará a
realizar novos sonhos que já surgiram e surgirão!!!!
Acho que por isso quero marcar esse momento do jeito mais
lindo, mais divertido e emocionante que eu puder!!!
Agora tenho um novo sonho para realizar: TER UMA FORMATURA
INESQUECÍVEL!


Olá galera!!!
Bom esse será o blog da comissão de formatura dos formandos de Saúde 2011 da Uniban, aqui colocaremos nossos pensamentos, desabafos, falaremos das festas que fomos e nossos planos quanto a formtura.
Espero que gostem e nos ajudem!

Super beijo do tamanho do sol
Ikara

Um comentário:

  1. Muito boom Icara!! Além de psicologa vc tb faz filosofias!!! hauahauahaua
    Concordo com vc...menos com a parte de assistir os jogos desse time horroroso que vc diz ser "timão"...naum sei a onde mais td beem!! rsrsrsrs
    Alias, essa historia de falar da gambazada o tempo td tah fikando chato heein!!! Mais logo, logo isso passa...naum demora mto vcs vaum cair fora da Libertadores!!! hauahauahaau

    Bjoos!!
    Camilaa!

    ResponderExcluir